Escolha uma Página

Ainda não é membro e quer ter o seu primeiro livro de Guitarra da EVM?

Ou já faz parte da nossa comunidade e quer adquirir outros módulos do curso?

(confira abaixo os módulos disponíveis e comece hoje o seu curso de guitarra)

Os livros da Escola Virtual de Música são confeccionados e distribuídos em parceria com o site Clube de Autores. Confira abaixo os livros disponíveis e tenha também acesso a todo o seu conteúdo online com as vídeo aulas demonstrativas em HD, áudio de acompanhamento das lições, conteúdos interativos e suporte.

Programa base do Módulo 1:

Conhecendo a parte física da guitarra e o funcionamento básico da parte elétrica;

Como afinar e identificar as notas musicais no braço da guitarra;

Aprenda a ler e escrever música através dos sistemas de escrita (cifras, partitura e tablatura);

Teoria musical de nível básico: Divisão rítmica, sinais e barras de compasso, intervalos, entre outros;

Como estudar e aplicar acordes básicos e com pestana, mais Introdução a teoria da formação dos acordes (bicordes/power chords);

Exercícios técnicos e psico-técnicos (digitação e palhetadas);

Temas de estudo e músicas de repertório para desenvolvimento técnico e de teoria aplicada;

Exercícios de técnica aplicada (hammer-on, pull-offs, ligados, palhetada alternada, entre outros);

Introdução a escala pentatônica (primeiros shapes, sequência de acordes e improvisação na guitarra).

  1. Clique nos botões de cada um dos módulos e veja um trecho do livro gratuitamente através do site Clube de Autores; 
  2. Antes de finalizar a compra, escolha o acabamento do seu livro (Brochura; Espiral; Capa dura);
  3. São várias formas de pagamento mais três opções diferentes de entrega e uma de retirada;
  4. Tenha acesso a área de membros da Escola Virtual de Música com todo o conteúdo do livro antes mesmo de recebê-lo em sua casa.

Outras informações Importantes:

O plano de assinatura da área de membros do site é válida pelo período de 1 ano, sendo necessário uma renovação caso queira continuar tendo acesso ao conteúdo online dos livros após este período.

O valor da renovação após 12 meses, por mais 1 ano de acesso, será de R$40,00. Não será incluída nenhuma cobrança automática em sua conta, sendo o ato de renovação de inteira decisão do assinante, você receberá apenas uma notificação quando estiver próximo de expirar sua assinatura. (1 ano de acesso ao portal é tempo suficiente para ver e rever cada um dos métodos e realizar seus estudos sem qualquer pressa!)

Para quem for assinante de 2 ou mais módulos há também descontos progressivos nas renovações (2 módulos = 10%; 3 módulos = 20%; 4 módulos = 30%).